segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vontade de Viver!!


Mais um fim-de-semana se passou,
ver um bom filme e passear contemplando a natureza fizeram parte destes dias, a tentar recuperar algumas energias...
Estes últimos dias têm sido atribulados e com muitas emoções à mistura.
Não sei bem o que se está a passar comigo,
mas está algo de novo acontecer comigo,
sinto-me diferente,
sinto que a minha vida vai mudar.
Vou dar mais um passo em frente...
Rumo ao meu "Eu", ao encontro de mim própria.
Sinto que este próximo final-de-semana vai marcar toda a diferença.
Agora sinto-me com vontade de viver mais,
de ir mais longe, de ser Eu novamente.
Tenho vontade de fazer descobertas,
de fazer coisas novas,
de viver a vida...
A minha caminhada ainda agora começou
mas agora sei que estou pronta...
pronta para seguir em frente...
em frente à Tua procura!!!

Sem comentários: