quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Querer é Poder!


O sorriso aquece a alma de quem o recebe,
rejuvenesce o espírito de quem o dá
Todos precisamos de um sorriso..
ele dá-nos coragem para enfrentar o dia-a-dia
O sorriso é o caminho para alcançar a felicidade
Eu estou a sorrir porque sou feliz
Sinto-me bem, estou de bem comigo e com a vida
O sol brilha, as estrelas dançam de novo comigo
...a porta abriu-se.. novas esperanças.

Tenho vontade de viver...
Quero usufruir desta passagem pelo mundo
Quero fazer a minha viagem de regresso a casa
sabendo que fiz alguém feliz...
Existe melhor maneira de o fazer do que com um sorriso nos lábios???
Não quero perder meu tempo com tristezas,
o tempo passa depressa demais
O futuro não existe.. quero viver o AGORA
Quero partilhar o meu sorriso com todas as pessoas que amo
Quero ver todos felizes
Quero deixar de procurar, quero ser encontrada
Quero ser descoberta quero ser tudo na vida de alguém
Quero ser o mundo de alguém...
Quero que vejam o brilho do meu olhar
Quero ser a luz que indica o caminho de quem está perdido
Quero apenas ser feliz e sorrir

Sem comentários: