segunda-feira, 2 de março de 2009

Um encontro comigo!


Finalmente encontrei-me...
Estou no caminho do meu "Eu", voltei simplesmente a "Ser"
Emergi de mim própria,
quebrei o silêncio.. o silêncio que me sufocava..
Agora o desespero foi-se e deu lugar à felicidade e ao amor... ao amor próprio
Bastou um dia especial, o dia Karuna, para me trazer de volta à realidade, me devolver a felicidade.
Sinto-me novamente especial,
cheia de vida e de cor... como um arco-íris..
Agora visto as cores do meu Ser..
um dia azul...
esverdeado...
vermelho... rosa...
Encontrei o meu jardim, um jardim cheio de flores lindas, agora vou tratá-lo e torná-lo no melhor e mais belo jardim!.. no meu jardim...
As horas vão passando e quando dou por mim, mais um dia passou...
mais uma noite chegou.. uma noite linda e quente... que renova a minha alma.
O Sol e a lua iluminam o meu caminho...
um caminho cheio de sonhos... que um a um se vão realizando... sempre na Hora certa!
Agora seguirei o meu caminho, esta estrada que Deus iluminou... sem pressas, sem medos...
Assim sou "eu"... hoje!

Sem comentários: