domingo, 8 de fevereiro de 2009

Em Busca da Felicidade!


Já começa a tornar-se um hábito fugir do meu blog, ausentar-me dias, às vezes semanas. Não que não goste de escrever, pelo contrário, gosto e muito. Faz-me sentir bem, escrever tudo que me vai na alma, mas estes últimos tempos foram difíceis e obrigaram-me a alguma reflexão. Obrigaram-me a mudar e a crescer à força. Foram muitos os momentos desesperantes, em que me apeteceu desistir. Foi nestes momentos que descobri que a verdadeira amizade existe, tive amigos que não me deixaram desistir, que estiveram sempre ali para mim. Hoje percebi, o quanto sou Feliz por ter amigos como vocês (não preciso dizer o nome, tenho a certeza que vocês sabem a quem me refiro)e também sei que vocês sabem o quanto eu gosto de vocês e o quanto sinto a vossa falta.
Finalmente decidi sorrir de novo, pensar apenas em coisas boas. As coisas más deixaram de me afectar. Cresci! Cresci o suficiente para me sentir Feliz de novo. Passei a valorizar-me de novo, valorizar tudo e todos à minha volta. Finalmente voltei a ser "Eu". Voltei a ser aquela tagarela bem disposta que sempre fui, a espalhar a alegria à minha volta, os meus olhos voltaram a ser o reflexo de uma alma feliz! Já não sinto um vazio dentro de mim, este vazio foi preenchido com muita energia positiva e muito amor próprio.
Tudo que acontece em nossas vidas, não acontece por acaso. Tudo teve uma razão, razão essa que me obrigou a crescer. Se assim não fosse, hoje não estaria aqui a escrever este post, pois eu seria uma pessoa diferente. Poderia ser uma pessoa melhor ou até pior, mas nunca seria "Eu", este "Eu" que buscou uma felicidade e que finalmente descobriu que esta tão procurada felicidade está em nós, dentro de nós próprios.
Hoje? Hoje teria feito tudo diferente, teria posto todos os pensamentos negativos de lado, teria desligado o interruptor dos maus pensamentos!
Agora já sei o que sou, já posso viver plenamente. Viver o aqui e agora!
Acreditem em Vocês. Sintam a energia, porque o mundo começará a mudar quando nós mudarmos e acreditem... Viver vale a pena! Eu vou começar a Viver e continuar a ser Feliz "Em busca da minha Felicidade"

Sem comentários: