terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Só por Hoje!


E se não houvesse amanhã?
Será que faria tudo igual, da mesma maneira?
Diria tudo que disse?
E se não houvesse retorno?
O que faria?
Iria dizer a todas as pessoas que amo, o quanto as amo
Iria passar a viver o Hoje intensamente.
Por isto, decidi que
Só por hoje vou por todas as tristezas de lado…
Só por hoje não quero nem pensar numa lágrima sequer…
Só por hoje vou ser o quer realmente Sou..
Porque hoje posso dizer que estou tão feliz,
Quanto penso que Sou.
…E hoje sei, que sempre fui assim…
Só por hoje vou viver intensamente e
Gritar ao mundo o quanto sou feliz…
Só por hoje vou amar a vida e amar-me a mim..
Só por hoje, esquecerei o passado e não pensarei no futuro…
Só por hoje… viverei intensamente cada minuto…
Cada segundo…
Só por hoje aceitarei a vida tal e qual ela é
E aprenderei com tudo que Ela tem para me ensinar…
Hoje vai ser o melhor dia da minha vida…
E amanhã?? Amanhã farei tudo de novo…
Viverei novamente como se fosse o último dia da minha vida!
Só por hoje, digo… Amo a Vida!!

Sem comentários: