domingo, 7 de dezembro de 2008

Um Novo Começo


Mais uns dias de ausência, mas o trabalho tem sido mais que muito e os tempos livres têm sido ocupados com coisas das quais gosto mesmo muito e o meu blogue que também gosto acaba por ficar prejudicado. Hoje resolvi regressar e escrever de novo. Afinal é uma boa altura para este regresso!
Dias que passam, uns fantásticos, outros menos bons, mas sempre nos damos conta de que vale a pena viver!
Tenho vivido dias agitados, mas com muita paz de espírito. Desde o meu dia Karuna que me sinto a flutuar nas nuvens. Os problemas parecem não existir e desaparecem com a mesma rapidez com que aparecem. Se esta semana foi muito complicada, com alguns problemas a surgirem na minha vida, acho que aprendi a lição e consegui ver a parte positiva das coisas negativas que me tinham acontecido. Aprendi que a nossa mente é mesmo muito forte e que pensamentos positivos atraem coisas boas na mesma proporção que os pensamentos negativos atraem as coisas menos boas. Aprendi a acreditar mais em mim, é verdade finalmente comecei a ter mais confiança em mim!
Sei que a minha caminhada ainda só agora começou, que tenho uma estrada cheia de obstáculos para percorrer, mas sinto muita vontade de enfrentar cada obstáculo. Estou começar a aprender o que é sentir o amor incondicional, a compaixão. Esta nova fase da minha vida é fantástica, sinto-me renovada e com muita vontade de enfrentar uma nova semana.
Mariana

Sem comentários: