segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Saudade de Ti!


Faz amanhã anos que chegaste à minha vida
Para me alegrar o Coração
Foi o dia mais feliz da minha vida!
Naquele instante em que em ti peguei,
Dei-te todo o meu Amor
Como nunca o tinha feito a ninguém
Tinhas Seis anos apenas...
Quando me deixaste
Quero entender o porquê
E não consigo
Sinto tanto a tua falta!
Onde quer que estejas, sei que estarás em PAZ
Sei que estás comigo
Sinto a tua presença
O teu ar alegre
Sinto o teu sorriso
O teu beijo na minha face
Adoro-te meu Amor… estejas onde estiveres, um dia estarei Contigo!

Amanhã completarias 19 aninhos
Uma Borboleta do tamanho do Universo para Ti!
Mariana, 20/10/2008

1 comentário:

Bunny disse...

(...)
Espero que ele esteja carregadinho do amor que merece.
Aliás...tenho a certeza que está!