domingo, 14 de dezembro de 2008

O Livro da Vida!!


A vida é como um livro...
Livro esse que nós próprios escrevemos...
...Podemos escrever páginas tristes ou alegres
Só não devemos saltar nenhuma página...
Pois todas elas contêm uma aprendizagem...
Não percamos a esperança...
Porque o final depende do caminho que seguirmos...
Cada caminho é um destino...
Tenho de encontrar o meu
Estou cansada da caminhada...
Parei para descansar e pensar
Espero que algum sinal me indique o caminho certo..

Agora tudo se tornou claro
Já não existem incertezas...
Mudei, nada é como dantes...
Segui por novos caminhos
Agora sei que estou preparada...
Já não ando perdida
Aprendi a ler o livro da minha vida...
A desvendar os mistérios e a viver as fantasias,
A crescer com o sofrimento...
Agora sou a luz que sempre fui..
...Posso de novo iluminar aqueles que estão na escuridão
Encontrei a minha alma, o meu coração...
Encontrei de novo o brilho no meu olhar...
Agora digo
SOU FELIZ
Mariana

1 comentário:

Bunny disse...

E eu, querida Marianinha, sou FELIZ porque tenho a honra de te ter conhecido!
Desejo te o melhor do Universo! E tenho a certeza que o terás...sempre!
Estás no meu coração!
Mil beijinhos
tua Rita