terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alma Perdida!

Perdida no mundo imenso..
Momentos de solidão

A confusão que invade o meu corpo.. a minha alma
Quero apenas ser mulher pensar com o coração..
Agir com o coração e a alma
Como??.. se a minha alma se perdeu?
Quero agir com emoção e vencer com amor..
Encontrar a alma perdida.
Vou desaparecer.. manter-me longe..
Vou atirar-me de cabeça neste abismo sem fim..
só assim poderei encontrar a alma perdida..
Voltarei quando sentir saudade
Saudade do mundo.. da vida..
Vou afastar-me.. afastar até me encontrar
Até encontrar o meu novo ponto de partida
Afastar para não magoar, não perturbar

Tenho que aprender a viver..
Viver por mim.. para mim
Viver.. a vida..
Aprender até atingir a quase perfeição
Aceitar o destino.
Viver milhões de emoções num dia
Vou aprender a voar para num futuro distante
Morrer..
um dia voltar..
outro corpo..
outro destino..
A mesma alma..
um EU diferente.. mais confiante
Voltar com a certeza que vou ser Feliz
Mariana

Sem comentários: