sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Reflexos da minha alma!

Olho para o mar. ..
Queria ver o meu reflexo estampado na água..
Onde está.. não o vejo..
Perdi-o

Olho no espelho.. onde está o meu reflexo?
A minha alma grita por libertação...
Procuro o meu reflexo
a minha sombra outrora perdida.
Procuro-me neste mundo e não me encontro
Apenas vejo um vazio...
Que é feito de mim, do meu Ser?
Questiono-me se eu existo.. serei apenas um sonho?
um sonho de mim própria?
Se a minha imagem não se reflecte no espelho
Não posso existir
Será que algum dia me vou encontrar?
Será que alguém me vai encontrar?
Quero voltar a ver o meu reflexo
Quero encontrar as minhas marcas perdidas neste mundo
Quero aprender,
Quero crescer..
Não quero fraquejar
Quero ver o meu reflexo no espelho..
a minha sombra....

Sem comentários: