quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sobre Ti!!

Sobre ti...
Construo frases sem jeito...
Escrevo palavras sem sentido...
Oiço vozes ocas...
Sentimentos mortos...
Problemas esquecidos...
Sobre ti...
Digo frases soltas...
Componho palavras...
Digo letras aborrecidas
Assim sou Eu... sem ti!

Queria nascer, viver, morrer
Como a natureza...
Cada estação diferente...
Mas até na natureza existem enigmas...
Quando pensamos em viver...
Morre o nascer!!...
Enquanto vivemos...
Vamos morrendo sem nos dar conta de nascer...

Quero ver o sol nascer...
Quero ver a lua...
Que vive em cada olhar meu...
Sinto a tua falta..
Amor?... não sei!!
Lembro-me do teu olhar...
Do reflexo dos teus olhos nos meus!...
O meu olhar molhado...
Reflectia-se no teu!
Para quê continuar a chorar??
Não vai adiantar...
Só quero viver...
Viver, ser Feliz
Ser Amiga e Amada
Tal como eu te Amo


Mariana, 06/08/2008

Sem comentários: