quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Organização de um Evento!


Hoje decidi começar a escrever a aventura que tem sido a minha vida. Desde que resolvi tornar o Reiki conhecido em Bragança que a minha vida tem sido um corre-corre. Desde escrever ofícios a pedir apoios, ir aos locais e etc., que não tenho tido tempo para mais nada. As coisas estavam a correr bastante bem até ontem. Recebi a minha primeira nega, fiquei mesmo triste porque estava mesmo a contar que o Pingo Doce fosse um dos patrocinadores deste evento. Resta-me aguardar pela resposta do Modelo e fazer mais ofícios… Decidi que vou tentar também o Lidl e o Intermarché. Quero mesmo que este evento fique na memória de todos os brigantinos.
A compensar, tenho recebido a confirmação de alguns associados da APR – Monte Kurama e também de alguns amigos, o que me deixa mesmo muito feliz e também com vontade de continuar a lutar por um sonho. Um sonho que me faz bem, muito bem!
No dia 31 de Julho, foi dia de ir à rádio e dar uma entrevista sobre Reiki e falar sobre o grande dia, o dia 12 de Setembro, dia do Evento Monte Kurama. Estava nervosa, não tive tempo para me preparar e tinha receio de não estar à altura. Ainda bem que não tenho tido tempo para pensar muito, senão metade dos projectos ficariam para trás. Se tivesse tido tempo para pensar, provavelmente não teria procurado patrocínio das rádios locais, com medo de me expor. Eu que sempre preservei tanto o meu sossego!
Hoje é dia de tentar mais, vou ter de ir a vários locais para conseguir um bom lanche para o dia 12. Tenho tanta fé de que as coisas vão correr bem! Também tenho de me começar a preparar psicologicamente para contactar a localvisão, a RTP e a SIC. Vamos ver se consigo tornar este sonho realidade. Uma reportagem sobre o evento “Monte Kurama” a passar no ecrã televisivo. Será que estou a sonhar alto demais ou que simplesmente comecei a lutar por algo que me dá mesmo muito prazer?
Cada vez que penso, que ainda nem me comecei a preparar para a palestra sinto um friozinho no estômago, mas ainda não tive mesmo tempo. Espero que este espírito de positivismo me acompanhe até ao grande dia!
O dia 13, a caminhada, não me preocupa tanto, pois sei que posso contar com a preciosa ajuda do Presidente da Junta de Freguesia de Mós e que por isso só pode correr bem. Tenho a certeza que nesse dia irá estar presente quem tiver de estar e que vai ser um sucesso. No dia 13, a meditação fica por conta da Sílvia. Vou confessar aqui, que ninguém me ouve, o grande alívio que é poder contar com a ajuda dos amigos nesse dia. Não ter de me preocupar com a meditação é fantástico, assim posso por toda a energia na organização das restantes coisas.
Como nesse final-de-semana vou ter a casa cheia, até já andei a escolher umas receitas rápidas para serem confeccionadas. Afinal nós também precisamos nos alimentar. Claro que vou partilhar essas receitinhas convosco e rezar para que o Jorge seja o culinário! Espero que ele leia este blog, para saber de antemão que a cozinha vai ficar por conta dele!
Amanhã estarei aqui de novo para vos contar como correram as coisas!

Sem comentários: