quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma Visita do Anjo do Desespero!!


Hoje o Anjo do Desespero voltou a visitar-me, voltou a mostrar-me a minha insignificância. Está a tornar-se num hábito, deixar-me vencer por este anjo e ter como consolo um travesseiro para que ninguém veja as lágrimas que rolam desesperadamente pela minha face! Procuro apenas uma luz minúscula, que me ajude de novo a enviar este Anjo embora.
Acho que estou a precisar urgentemente de umas lições, de como viver neste mundo cruel. Já não consigo entender a mente humana, Não consigo, ou não quero. Não consigo conviver com tanta hipocrisia, tanta falsidade, ganância...
Já não sei quem sou, nem o que devo fazer!
Por vezes sinto-me forte, ou pelo menos finjo que o sou! Chego mesmo a pensar e a acreditar que sou forte o suficiente para conseguir realizar todos os meus sonhos, incluindo os mais secretos! E agora? Agora que vejo que afinal não sou forte, o que vai acontecer agora? Agora as coisas complicam-se, são mais uns dias de terror, a contar os minutos e os segundos, a rezar para que o final de semana chegue ao fim. Engraçado, todas as pessoas normais querem que chegue rápido o fim-de-semana para descansarem e eu a pedir para que ele passe o quanto antes. Hoje voltei a ser invadida por um profundo desespero, estou triste!
Deito-me com as lágrimas nos olhos e acordo com vontade de chorar, talvez um dia isto acabe.
Achava eu que Sorrir é sempre sinónimo de Felicidade, mas não... Não é...
Trago um sorriso estampado no meu rosto, para que ninguém veja a tristeza que vai na minha Alma!
Acredito que a Vida não é fácil e talvez um dia eu aprenda a viver!

Sem comentários: