sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É Tempo de Mudanças!!


Pois é pessoal... chegou um tempo de grandes mudanças
Quem não consegue mudar a si mesmo,
Acaba não mudando coisa alguma.
Somos, essencialmente, resultado das nossas escolhas
e se aprendermos a olhar para o futuro sem medos,
certamente que conseguiremos evoluir e crescer!
A mudança é inevitável,
é incrível como um simples comentário me pôde fazer mergulhar
em pensamentos tão profundos e confusos,
fazer parecer que o motivo de tanta tristeza,
pode ser afinal um motivo de felicidade,
porque pode ser um sinal de Crescimento Interior!
É incrível, como um simples comentário
me pôde fazer voltar à realidade e cair em mim,
me pôde fazer ver que existem
Pessoas Maravilhosas que se preocupam comigo,
que afinal de contas sou Importante para alguém!
Que existem pessoas às quais faço falta e
que gostam de mim! Foi bom descobrir!
A única constante é que tudo muda,
o amanhã será diferente do Hoje...
é nisto que preciso e quero pensar
para voltar a acreditar em mim!

Sem comentários: