terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Voltar a Amar-me!


Passaram-se dias, talvez semanas
a lamentar-me...
Passei por momentos difíceis,
acusações e raivas.
Vivi momentos de grandes cumplicidades
com os meus filhotes, que sempre me apoiaram...
Hoje compreendi que tudo tem de terminar...
Que tenho de voltar a Amar-me,
Voltar a Gostar de mim..
Voltar a Gostar de Viver
Voltar a Sentir-me gente...
Hoje senti um empurrão...
Vindo não sei de onde,
que me fez voltar a sorrir
e compreender que tudo
tem uma razão de ser..
Encarar a vida com um sorriso...
Um desafio constante...
Felicidade eterna!
Finalmente percebi que posso ser feliz
e tirar proveito das tristezas,
convertendo-as em coisas boas..
e aproveitando as pequenas coisas
que a vida nos dá!
Voltei a sorrir
Voltei a Ser Feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

sim minha querida Marianinha... Não está tudo em nós? E tu, esse ser de luz maravilhoso, sempre cheia de energia, sempre pronta a ajudar...
Seja bem vinda toda a tua felicidade!