quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Um sonho... real??


Esta noite...
Só esta noite serás meu...
Esta noite não irás resistir ao meu apelo...
Virás a correr...
assim que ouvires minha voz chamar teu nome
Uma noite...
um sonho...
Serás meu enquanto esse sonho durar...
Irei contar-te todos os meus segredos...
Irei abrir meu coração...
minha alma...
Vou desabafar todos os meus medos...
Vou beijar-te...
sinto um desejo incontrolável
De te abraçar... de ser tua...
De abraçar o teu corpo...
Louco e ansioso pelo meu toque...
Vou olhar nos teus olhos.
No meu sonho....
Sinto um desejo ardente...
tua Paixão
Só esta noite...
Vou amar esse teu ar misterioso...
Chegar perto do teu mundo...
de TI
Esta noite serás meu...
No meu sonho irás render-te aos meus encantos.
Esta noite vou ser Feliz...
Só e apenas porque vais ser Meu...
Deixa-me sonhar...
Não quero acordar deste sonho bom...
Só assim irei ter-te para sempre...
Viver este louco Amor...
este Amor louco...
Esta Felicidade
Mariana

Sem comentários: