quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Amizade

Tantas noites que te desejei
Que contigo sonhei.
Que teu corpo beijei...
Hoje desejo a tua amizade...
Sei que os sonhos de outrora...
só se irão concretizar se estiver escrito..
Se essa for a vontade de Deus e do Universo.
Hoje...
De ti apenas quero e preciso de um abraço afectuoso,
Um gesto de carinho,umas palavras amigas...
Uns segundos do teu precioso tempo
Saber que contigo posso contar....
Faz-me sentir um arrepio de alegria
Hoje sei que a única coisa que conseguirei de ti..
será um gesto de conforto...
uma palavra amiga.
E tu sabes que como amiga eu poderei ser única e inesquecível...
Poderás sempre contar comigo.
O amor que sinto por ti....
Transformei em amizade sincera porque...
Só tu tens o talento de me fazer feliz...
de me fazer esquecer todas as adversidades da vida..
Tu... a tua amizade.
Mariana

Sem comentários: