quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Feliz Pensamento!!

Meu pensamento voa…
Não tenho asas…
mas em pensamentos posso voar..
Para longe ou para perto…
Voa para onde eu quero
Não sou dona de mim própria
Sou refém dos meus sonhos..
Do meu pensamento
Entrego todas as minhas emoções...
Aos meus sonhos...
Minha cabeça e meus olhos perdem a razão…
Passo a ouvir apenas a voz do coração…
Será essa voz o meu guia?
Aquele guia que sempre me acompanha?
Aquele guia que vejo nos meus sonhos..
E sempre me embala em suas asas…
Quando as sombras inquietas perseguem meus passos?
No impulso de uma fuga…
Fecho os olhos e caminho lentamente em busca de respostas....
Meus pensamentos já não são os mesmos…
muitos se foram... e muitos ficaram..
Fuga??
Será que é isso que quero?
Não!!!…
Mas o medo não me deixa escutar o meu pensamento
Por persistência de meu coração...
Andei anos ao lado de sombras…
Sinto seus passos me seguirem...
Ou será que são meus passos que as seguem?
Foi neste momento que senti a voz de um anjo…
Sussurrar baixinho ao meu ouvido…
Perdi o medo…
Fui Feliz…
Feliz porque ouvi a tua voz…
Fizeste-me sentir viva..
Fizeste-me dar um passo novo..
Um novo suspiro…
Uma nova vida
Obrigada meu Anjo!!!

Mariana

Sem comentários: