sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Amizade


É primavera...

mas para mim começou o verão

Um lindo dia de sol invadiu minha alma de calor e de luz

A vida sorriu-me de novo...

afinal a minha luz existe, voltou a brilhar...

todos os tuneis têm luz,

todos os desertos um oasis..basta acreditar,

basta querer.

A Amizade tal como o Amor e a Fé fazem girar todo o Universo..

Chega um ombro amigo para ultrapassar todos os obstáculos,

saltar todos os abismos e reerguer-me.

Para ser AMIGO basta ter sentimentos...

ter bom coração e saber ouvir....

estar presente nos momentos difíceis,

festejar comigo todasas vitorias....

sonhar comigo..

Ser apenas um AMIGOO

Os amigos sao como os anjos que completam a felicidade....

neles Deus juntou a paciência,

a compreensão,

o carinho e o amor

sim amor..

porque a amizade também é uma forma de amar....

Ele deu aos anjos determinação,

força, pureza e alegria...

assim Deus construiu a verdadeira AMIZADE


Mariana

Sem comentários: