sábado, 21 de março de 2009

Saudade!


Mais um ano se passou desde que tu partiste,
o dia 22 de Março de 1996... aquela noite fatídica que me atormenta...
um pouco de mim partiu para sempre contigo.
Não há um dia que não pense em ti..
Já passaram 13 anos mas a saudade aperta mais que nunca...
Pensei que um dia iria conseguir esquecer aquela noite,
a tua voz a pedir ajuda.. e eu não te consegui ajudar..
apenas te pude abraçar, dar um último beijo...
Desde então que vagueio perdida por este mundo,
tentando encontrar-me..
encontrar o rumo certo...
Todas as noites vejo aquela luz verde...
aquela luz que me atormenta...e não me larga..
Preciso de ti... preciso tanto de ti...
preciso de ouvir o teu rir... sentir o teu beijo na minha face todas as noites..
Sei que estás num lugar lindo, onde apenas há felicidade, Amor e Paz..
Também sei que um dia te irei reencontrar..
mas até lá.. a saudade aperta..
e eu não consigo aprender a viver sem ti.
Amo-te muito, sinto a tua falta
meu filho querido!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida!

é incrivel como me sinto impotente ao sentir esse sofrimento. Tentamos sempre ajudar da melhor maneira as pessoas q gostamos, mas... há alturas em q nada conseguimos fazer.
Gosto muito de ti!
Beijinho

Bunny disse...

Junto o meu beijinho e o meu abraço carregadinho de amor ao da Silvia.
Estou contigo amiga!
Adoro te!