sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Viver segundo os cinco princípios do Reiki



Os cinco princípios do Reiki nem sempre são fáceis de seguir
Um dos princípios diz:
Só por hoje não te irrites!
Um princípio bem complicado. Quando pensava que estava até já muito bem controlada e que nada me tirava do sério, hoje irritei-me a valer com um agente da PSP.
Quando ia buscar o meu filho à escola, estacionei num sitio onde não fazia diferença nenhuma e onde diariamente os pais esperam pelos seus filhos. Hoje o Sr. Polícia implicou comigo, obrigou-me a seguir caminho e lá tive eu de dar uma volta enorme. Chegada ao mesmo local, estavam as crianças a começar a sair da escola e uma fila de carros enorme, pois todos os pais fizeram o mesmo que eu. Nesse exacto momento ouve-se o INEM que com tanto carro não conseguía passar. Sr. Polícia, facilite a vida aos pais e ao transito, pois por sua culpa o carro do INEM perdeu preciosos segundos, que muitas vezes podem salvar uma vida!
Refilona como sou, tive de baixar o vidro e dizer ao Sr. Agente que seria bom reflectir um pouco e pensar que a atitude dele não levam ninguém a lado nenhum.

Mariana

Sem comentários: