segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Felicidade de Ensinar Reiki!


Nestes últimos anos descobri a minha verdadeira paixão. Sim, estou apaixonada pelo Reiki. Amo ensinar Reiki, amo tudo que tem a ver com Reiki!
O dia 20 e 21 de Fevereiro foram 2 dias repletos de Reiki, foi fim-de-semana de Reiki Nível II. As minhas alunas chegaram às 10.00 da manhã ao local combinado para receberem a sintonização Okuden. Para elas, tudo apontava para o recomeço de uma nova vida, uma vida cheia de bênçãos e novas descobertas.
Foram 2 dias cheios de magia, a energia sentia-se e via-se no local. Sinto-me muito feliz por poder ensinar algo que amo de verdade. Sinto-me muito feliz e realizada. Finalmente a minha vida está a caminhar no rumo certo… rumo à felicidade. Felicidade essa que o Reiki me ensinou a ver em mim e não nos outros ou nas coisas.
A sintonização foi sem dúvida o ponto mais alto do dia, um acontecimento sagrado. O meu coração explodia de alegria e Paz!
Ensinar Reiki tem sido um verdadeiro presente, uma verdadeira bênção. Aprendo muito com os meus alunos, com as diferentes experiências. Sempre pensei que os bragançanos não queriam ouvir falar em Reiki, felizmente descobri que afinal existem muitas pessoas abertas a esta experiência.
Durante todo fim-de-semana partilhamos momentos únicos, aprendemos e partilhamos as nossas experiências com Reiki. Cada curso é diferente, as pessoas são diferentes, sempre alegres e bem-dispostas e com vontade de aprender, partilhar e principalmente crescer. Foi um prazer sentir nas minhas alunas a mesma paixão pelo Reiki que eu sinto! Foi simplesmente maravilhoso.
Lembrem-se que nunca é tarde para começar e que qualquer pessoa se pode tornar Reikiano e ajudar os outros.

Sem comentários: