domingo, 18 de maio de 2008

"Viver sem ti""!!




Não posso viver sem ti...
Porque viver sem ti…
É como viver sem luz...
É como viver num mundo
Onde nada se produz

Apenas preciso de ti..
Da tua amizade…
Da tua confiança
Para continuar Viva… continuar a Viver

Este silêncio deixa-me confusa..
Apenas oiço o barulho do mundo!
Quero ouvir-te.. Não consigo!
"….Porquê"???
Quero respostas.. não as encontro…
Será medo????
Medo de mim???
Encontrarás nas acusações infundadas
As razões do teu "Viver"??
Magoa… Dói... Fere a alma…
Um dia irás recolher-me de novo em teus braços…
Irás dar-me um abraço de amizade…
Acabar com todo este sofrimento..
Não te esqueças nunca de mim
Pois eu jamais me esquecerei de ti..
Vivi a teu lado os momentos mais felizes da minha vida..

A amizade será sempre início…
Nunca o fim....
Não espero nunca que me ames
Nem tão pouco mais um beijo teu…
Apenas espero que saibas..
Que eu continuo a gostar muito de ti...
Que continuarás sempre a ser um amigo inesquecível…
A verdade é o princípio e será o final de tudo…
A verdade sempre se sabe…
Espero que não demore muito
Pois com esse dia, chegará de novo a
"Felicidade Total"..
A Amizade…

Mariana, 03/05/2008

Sem comentários: