sábado, 24 de maio de 2008

Amor Incondicional!!

O amor não se exige..
O amor simplesmente se sente...
Amor... um sentimento natural...
Surge dentro de nós...
sem explicação racional... num momento qualquer
Surge sem motivo explicável…

Meus olhos apenas te vêm a ti…
O meu amor é incondicional… é livre
Não se deve gostar de alguém
Apenas em retribuição a um amor que se sabe existir…
O amor é doce e carinhoso.
Se for retribuído… haverá amor eterno…
Haverá amor até no silêncio…
O nosso coração entende o que o outro coração sente…
Isso é o bastante

Amar alguém, muitas vezes significa sofrimento…
Mas nosso coração não escuta as nossas ordens…
Apaixona-se simplesmente…
Porquê?? Porque me apaixonei por ti?
Porque és a pessoa mais linda, doce,
Meiga, afectuosa, amiga, paciente, sensível, sereno,
Simples, sincero, talentoso, divertido, inteligente,
Tranquilo e verdadeiro… que alguma vez conheci
Entraste na minha vida como
Nunca ninguém o tinha feito…

Marcaste a minha vida… a minha alma
Deixando o teu cheiro em mim…
Um rasto de boas recordações…
Continuo Amar-te..
Mais que ontem… e menos que amanhã…

Mariana, 25/05/2008

Sem comentários: