segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedaços de Mim!

Há já algum tempo atrás que comecei a juntar todos os pedaços de mim mesma.
Neste momento da minha vida recuperei todos os pedaços partidos ou perdidos neste caminho que é a vida.
Bastou parar para pensar e percorrer todo o caminho para saber onde tinha deixado todos os pedaços de mim. A felicidade está dentro de nós e não nas coisas que possuímos ou nos outros. Todos os pedaços tinham sido perdidos porque eu me esqueci que para nos mantermos “intactos" é preciso valorizarmo-nos mais. A felicidade é a chave para o sucesso e como tal eu tinha de me recuperar totalmente para poder brilhar outra vez. Parei de correr atrás de miragens e ilusões que apenas me faziam sofrer e resolvi ser apenas “Eu” e lutar pelos meus sonhos… que são mais que muitos. Agora quero apreciar a vida na sua plenitude. Viver como uma criança e ser apenas Feliz. Feliz porque simplesmente existo e sou Eu!


Mariana

Sem comentários: