quarta-feira, 29 de julho de 2009

I'm tired!!


Já há uns dias que me sinto cansada e nem mesmo as férias me ajudaram a ultrapassar este cansaço. A minha mente não pára e se não fosse o Reiki, não sei o que seria de mim, o que seria a loucura da minha vida.
Sinto-me cansada, mesmo muito cansada. Sinto-me cansada de gente prepotente e ignorante, gente vazia que não sabe o que diz e que se julga “Dono do Mundo”, que pensa que o mundo apenas gira à sua volta. Estou cansada de pessoas que se julgam superiores, pessoas hipócritas e falsas, que se dizem “Amigos”, mas que de “Amigos” pouco ou nada têm!
Estou cansada de pessoas que sorriem o dia inteiro, que vivem à custa dos outros, que roubam os nossos sonhos, que não pedem licença e que apenas invadem o nosso espaço. Estou cansada desta gente que ofende e nem sabe o que é um pedido de desculpas. Sinto um vazio, um vazio enorme que me invade a alma ao olhar, ao sentir, esta gente que apenas ocupa um espaço, mas nada preenche. Estou farta de pessoas que apenas querem colher e se esquecem que para colher primeiro têm de semear!
Quero agora apenas aproveitar cada segundo desta vida para descansar, mas já nem sei do que quero descansar ou do que estou cansada. Será desta gente, ou será apenas de mim própria?
Quero apenas viver o meu sonho, recomeçar uma nova vida. Algures onde Eu faça sentido!

1 comentário:

Anónimo disse...

somos dois.....