quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Destino??


Olho o mar…
Suas ondas revoltadas batem com força nas rochas…
Parecendo que as querem acalmar.
Não sei se chove…
Se simplesmente são minhas lágrimas
Que escorrem pela face tentando lavar minha alma…
Suja pelas más recordações..
Na minha alma habitam algumas recordações boas…mas
Que com o passar do tempo se foram esvanecendo
Porque não passam de simples RECORDAÇÕES.
Aproximo-me da beira…
Apetece-me saltar
Acabar com todo o sofrimento…
Fecho os olhos…
NÃO!!!
Não posso…não quero e não vou desistir
Vou continuar a lutar pelo que quero…
Pela Vida… Pela Minha “lenda pessoal”
Oiço uma voz que chama por mim
A voz de todas as pessoas que já partiram,
mas que sempre me acompanharão
Será sonho?... Será realidade?
Será a vida uma ilusão?
Não.. não pode ser…
Tudo é real..
Vou conquistar o mundo….
Sentir a energia do Universo…
É este o meu Destino.
Vejo uma luz que surgiu do Nada..
Uma luz belíssima que me ilumina..
O destino encarregou-se de me ensinar,
De me fazer crescer
Ele se irá encarregar do Futuro…
Da minha Vida..
Da minha Felicidade

Sem comentários: